21 de abr. de 2010

INSPEÇÃO VEICULAR (LIMITES DE CO E HC)


12 comentários:

Rodrigo disse...

Eu queria saber de onde vieram esses limites?
Por que eles não diferenciam carros com carburador, que têm uma tecnologia diferente? Grade parte dos carros com carburação estão sendo reprovados, mesmo em perfeito estado de conservação.

JEFFERSON MARTINEZ disse...

bom os limites são tirados pela lei 14040 do conama e os limites são pelo
ano do veículo e combustivel, carro mais antigos limites maiores, carros mais novos limites menores

Anônimo disse...

COMO FAÇO PRA DIMINUIR O HC ?

SEGUNDA VEZ QUE REPROVO , PQ ESTA MTO ALTO

PRIMEIRA VEZ ESTAVA ENTRE 1625
SEGUNDA VEZ ESTAVA ENTRE 1382

Anônimo disse...

Bom hc e combustivel não queimado corretamente, de uma olhada no sistema de injeção,ignição, examine o catalizador se o seu carro tiver saido de fabrica com um e se seu carro for refrigerado a agua examine a valvula termostatica ,examine tambem o catalisador...

Anônimo disse...

desculpa o escapamento...
rsrsrs

Anônimo disse...

meu carro é um monza 94/95, ja foi revisado injeção eletronica, trocada a sonda lâmina, regulado tres vezes na pre inspeção e os caras diz que não da regulagem.
O Hc do meu carro está em 1860 na alta e na lenta está em 1630 Hc..
oque fazer nesse caso?

Anônimo disse...

O PROBLEMA DO SEU MONZA MUITO PROVAVELMENTE ESTA NO CABEÇOTE, FAÇA UMA RETIFICA DE CABEÇOTE E SEJA FELIZ

Anônimo disse...

meu é estranho um monza desse ano ter sonda lambda mas eu ja vi um caso de hc alto que foi ocasionado por problemas no hidrovacuo do carro nao sei se esse é o seu caso,

erikson master disse...

vcs acreditam que meu OPALA 77 4cc foi reprovado por baixo índice de CO
o limite dele é de 6,0 ele estava com 0,26 a maquina contou baixo nível de CO por isso vou almentar o índice de
poluentes para baixar o HC. parece piada eu ter que fazer o carro comsumir mais combustível para passar no controlar.

Renato Inacio disse...

meu carro é UNO 96(injeção), ele foi reprovado hoje o nível de hc na marcha lenta deu normal e na alta 1100. O carro tava excelente, mas ontem coloquei gasolina em um posto meio duvidoso, e de ontem pra cá o carro ta falhando e saindo água do escapamento, o uno ficou depois q coloquei essa gasolina. Isso pode ter alterado o hc do carro??

Anônimo disse...

Meu ovo

Anônimo disse...

Chevrolet com carburador duplo, sem catalizador com o Kit Monstermax instalado da MAX Technology.

Valores HC ao relantim, variava de 50 a 60, mas normalmente andava em cinquanta e tal.CO quase zero.

NUNCA NA VIDA VOU CHUMBAR NOS GASES, a não ser que o motor esteja tão fodidão que consuma mais óleo que gasolina (batizada).


A proposito de gasolinas batizadas mudei o filtro de combustivel a um amigo e esta cheio de cristais parecia sal.. Dá para acreditar???